Que medem exactamente os testes de QI, sabe?




(Mensagem recebida)
A um doce, meu caro, a um doce de cereja, aposto a um doce docinho de cerejas rechonchudas, se descobrir de quem é a assinatura acima digitalizada... Sei, claro que sei, sei que sabe o que é (e o que significa e faz) o centro "Cogito´Z"; mas a assinatura é de quem, de quem? Adiante... Nunca, nunca mais me esqueci (foi em 2004) desta entrevista, nunca mais. Seja. Eu sabia bem da alta eficácia do meu funcionamento intelectual, e quando li "Un QI élevé peut cacher une fragilité", ia-me passando, tu queres lá ver, pensei comigo... Adiante que hoje é dia para eu brilhar... Que medem exactamente os testes de QI, sabe? Não sabe e nem consegue imaginar de quem seja a assinatura! Que novidade! Quer ganhar a minha aposta? Então leia a entrevista e demore-se no Cogito´Z...

Comentários

Mensagens populares