Isto de não haver pastéis é sina antiga

chaves
(Mensagem recebida)
Hoje é sábado, meu caro, e sábado é, para mim, dia de descanso, dia me alimentar melhor e dia de divertimento com humor. Fiquei vidrada, vidradíssima, meu caro, ora leia o que me aconteceu: andava eu a bisbilhotar novas sobre a agricultura e o desenvolvimento rural (ai cristas, cristas, assunção a quanto obrigas...), e encontrei aqui a imagem de uns deliciosos pastéis, em boa hora reconhecidos de IGP - Indicação Geográfica Protegida. Bom, adiante. Em sábado de descanso, vida a minha, esforcei-me, saí manhã cedo (já conhece as minhas sapatilhas novas?) e lá fui eu à procura de uns pastelinhos para o meu pequeno almoço avantajado: nem vê-los, meu caro, quanto mais degustá-los. Paciência, paciência, isto de não haver pastéis é sina antiga, não me aconteceu só a mim...

Comentários

Mensagens populares