Anda tudo a fazer pouco da gente


(Mensagem recebida)
Não quero acreditar, meu caro, não quero mesmo... Li aqui uma notícia que me deixou de franja à banda. Vamos lá a ver se percebi bem. A fundação "Pingo Doce" patrocinou um trabalho de investigação e concluiu: a gestão do hospital de Santa Maria, em Lisboa, não tem (ou tem, sei eu lá bem) rei nem roque (a propósito, por onde andará o ROC?!), só cunhas e "desvios" de bens e serviços e doentes, associações (secretas) à mistura (ora sim, ora não), comadrio e seitas partidárias... Mas de que eu me haveria de lembrar, vida a minha! Dei por mim a rir-me e a divertir-me com isto... Este seu e meu país (onde reina um Estado baseado na monocultura da colheita de impostos) é um colosso, está tudo grosso, anda tudo a fazer pouco da gente!

Adenda (29-05-2015)
Oh meu caro, quanto me irrito com isto..., "cadê os outros"? Vida a minha!

Comentários

Mensagens populares