Qual é o feminino de camaleão, sabe?


(Mensagem recebida)
Recorda-se, meu caro, de um dia destes lhe ter dito que os olhos humanos são absolutamente fantásticos, claro que recorda (vá lá, pare de pensar nos meus olhos grandes, oiça)... Acabo, imagine só, de confirmar que o artista italiano Johannes Stotter engana os olhos humanos (engana o cérebro, assim é que está certo) com as suas criações de "body painting". Quando, na mensagem que ontem ele me enviou (ui, ui, os seus ciúmes, outra vez, Santo Deus, Jesus, Maria, José!), me disse que o camaleão (que eu via no vídeo) não era um camaleão, fiquei com dúvidas. Agora não, agora até percebo porque é que quando se fala de política e de políticos, alguns dizem que se trata de uma camaleonice pegada... Qual é o feminino de camaleão, sabe?

Comentários

Mensagens populares