Neurónios Gandhi? Terei ouvido bem?!


(Mensagem recebida)
Mesmo que eu possa dizer o contrário, meu caro, foi tudo por sua causa, tudo por sua causa. Ai essa sua estouvada mania de me provocar, perguntando-me o que é o meu espelho diz de mim (se estou linda, se tenho os olhos papudos, se as pestanas estão a condizer, que tal estou de curvas, se a minha franja de princesa se diverte...), oh, oh, oh vida a minha! Adiante. Fui direitinha a um documento de referência para tirar umas dúvidas e ajustar pensamentos; e, depois, enrodilhei-me na minha nova manta de lã merina para ouvir o Vilayanur a perorar (é um patusco entusiasmado, pois não é?) sobre os neurónios-espelho. A verdade (palavra de fada) é que não me sai da cabeça a ideia de que só as pupilas dos que nos amam conseguem ver na nossa escuridão, eles entesouram-nos, somos a sua riqueza... Neurónios Gandhi? Terei ouvido bem?!

Comentários

Mensagens populares