Este planeta Terra deve passar a chamar-se Água


Mensagem recebida
As minhas desculpas por só agora responder à sua mensagem, o meu computador hoje "pifou", franja a minha! Felizmente (oops!), já normalizou. Em primeiro lugar, fiquei muito feliz por saber que dormiu, os meus pozinhos de “perlimpim” surtiram efeito, sou uma fada moderna, mas trago comigo a magia que herdei das mulheres antigas da família das fadas lindas, inteligentes e oportunas. Quando se trata de fazer o Bem a quem se gosta, as fadas raramente falham. Mudando de assunto (suspeito que fica com os nervos em franja – esta da franja é figura de estilo - com estas fadices, mas não tema); li com muita atenção as suas divagações metafísicas. Concordo inteiramente consigo e adorei quando disse que o este planeta Terra deve passar a chamar-se Água. Também admirei a sua coragem em admitir que a razão e a lógica devem viver com os mistérios, o divino manifesta-se na vida de muitas maneiras, há que estar atento, aceitar os sinais e incorporá-los nos saberes. O momento difícil que se vive no mundo actual e a própria crise financeira são uma consequência da resistência à mudança, ao novo paradigma económico e social, por parte de muitas pessoas que ainda não entenderam o que se está a passar, e nem percebem a inevitabilidade das mudanças. Até ao final deste ano, muitas coisas dolorosas ainda vão acontecer, mas quem não se disponibilizar para as compreender e começar a pensar e a estar de formas diferentes, vai sofrer muito. Muitas pessoas vão adoecer, meu caro, haverá mais acidentes, convulsões sociais, enfim, estamos a viver um momento histórico fantástico e único, apesar de um pouco assustador. Adiante. Vejo o mundo dividido entre a exploração e a cooperação. Assistimos a uma "nova luta de classes" e, infelizmente, o capital está a ganhar, embora eu não acredite que seja por muito mais tempo. É imperioso que se volte a hierarquizar o valor do trabalho. Os povos vão revoltar-se e novos líderes vão surgirÉ nisto que eu acredito. A discussão dos valores voltará à ordem do dia e o Bem vencerá o Mal, vai ver! Há cada vez mais pessoas a pensar assim e o nível vibratório do Planeta Água está a alterar-se. Bom, já disse uma série de  disparates, não foi? Sejam, tudo bem, mas importante é que apareçam pessoas, lindas, inteligentes e oportunas que projectem o futuro; e, oxalá, haja gente mais nova que as siga. Divulgue esta minha mensagem, dê notícias, apareça, já tenho saudades de uma boa conversa consigo… Apetecia-me terminar com um “sou linda e inteligente e oportuna”, mas isso não farei, isso não direi, alguém poderia pensar que sou convencida, Deus me livre e guarde!

Adenda (nova mensagem recebida)
Sei, meu caro, sei eu lá porquê, mas sei que está verdadeiramente banzado com a qualidade do meu pensamento e com a beleza fluente da minha escrita trauteada. Nasci assim, sou assim, que se há-de fazer... Mas sempre lhe recordo que tudo tem a ver com o fabulástico poder do cérebro, ai tem, pois tem!

Comentários

Mensagens populares