Ela é das minhas, ena pá! Assim sim!

Mensagem recebida
“Como é que esses novos emigrantes, a população estrangeira mais numerosa a chegar actualmente a França, poderão acolher o discurso de um Presidente que diz que Portugal é um país bom para investir?Cristina Semblano

Pronto, meu caro, tinha que ser, alguma vez tinha que acontecer. Então não é que concordo, palavra com palavra, expressão com expressão, frase com frase, vírgula com vírgula e ponto com ponto com este artigo da Cristina Semblano? Ela é das minhas, ena pá! Assim sim!

Adenda (nova mensagem recebida)
Há dias, meu caro, em que tudo me acontece em catadupa. Quem diria (imagine só!) tanta conversa fiada (e desconfiada) sobre uma escondida (e sonsa e esconsa) "lista VIP"..., e (oh céus, socorro, acudam-me) afinal já está tudo nu (salvo seja): procuravam uma "lista-vip" e encontraram um "post-it"... Franja a minha!

Comentários

Mensagens populares