Vão intento o meu


(Mensagem recebida)
Sabe, pois sabe, claro que sabe, meu caro, que em dias como o de hoje, exijo o direito ao exercício de não fazer nada, seja, exijo o exercício do meu direito ao ócio... Adiante. Fui-me direita. de olhos bogalhados em pérola, à "Galeria Mário Sequeira", e por lá me perdi: "creio num engenho que falta mais fecundo/creio que tudo é eterno num segundo...". Pois sim. meu caro, não digo, não digo o contrário. Acontece-me: narro-me linda (sou sempre todavia, longe e perto) nos meus escritos, e não me encontro... Vão intento o meu!

Adenda (nova mensagem)
View image on Twitter
Eu sabia, meu caro, eu sabia, algo me dizia que eu hoje tinha que olhar e olhar e olhar o horizonte. Vida a minha! O meu adorado Spock já partiu para um planeta longínquo que eu bem conheço... "Life Long and Prosper".

Comentários

Mensagens populares