Talvez, está para breve a Primavera, falta um mês


(Mensagem recebida)
Sei eu lá bem, meu caro, sei eu lá bem porque é que me deu para pensar que falta um mês para o início da Primavera! Talvez porque é no mês de Fevereiro que se escrevem as histórias da Primavera que aí vêm, talvez. Talvez porque o tempo é o tempo, ninguém entre ele se intromete, é sempre necessário dar tempo ao tempo, talvez. Talvez porque: "vem do mais recôndito concerto/uma íntima voz que me confunde/ alguém em mim invade-me e desperto/noutro ser que subtil em mim se infunde"... Talvez, está para breve a Primavera, falta um mês. 

Adenda (nova mensagem recebida)
É, é mais forte que eu, meu caro, é bem mais forte que eu esta minha vontade de lhe mostrar o que acabo de rabiscar no meu inconfundível caderninho argolado, ora leia:
Haiku de Primavera
Una ventana
Para hablar com el bosque
Mientras regresas
Sou talhada em inadiável beleza (quanto me falta o meu novo vestido castanho primaveril). e sou génia, pois não sou?

Comentários

Mensagens populares