Os neurónios espelho não enganam

An external file that holds a picture, illustration, etc.
Object name is nihms251951f1.jpg
(mensagem recebida)
Vou cumprir o que prometi, meu caro, eu cumpro sempre o que prometo, seja: não vou deixar de ler e estudar tudo o que existe sobre o autismo. Aqui lhe deixo uma amostra do tema que agora estou a pesquisar. Quer acompanhar-me na leitura minuciosa deste mapa? Sim? Óptimo. Oiça então, primeiro, o excelente Vilayanur Ramachandran; depois, veja esta deliciosa apresentação..; e, ao mesmo tempo, tome um café "rainha ginga", e delicie-se com um pastel de nata tostadinho e polvilhado com canela. Eu estarei por perto, adoro a atarantice dos seus neurónios espelho quando sentem a minha presença. Ah, já me esquecia de lhe dizer, tenho uma manta branca de lã merina, pintalgada a preto, que me fica a matar sempre que nela escondo os meus ombros torneados... Eu sei, eu sei que eu e tudo o que sou e faço e quero e digo e rio e sorrio e gesticulo e escrevo e dito e garatujo e rabisco, é sempre música divinal para os seus ouvidos atentos a mim; eu sei, eu sei, claro que sei, meu caro, os neurónios espelho não enganam.

Comentários

Mensagens populares