O riso de Einstein

einstein.jpg
 (Mensagem recebida)
Tudo bem, meu caro, aceito e até gaguejo. Aceito que seja estranho que tantos professores tenham chumbado numa prova de avaliação...; prova que nem era nada por aí além, diga-se de passagem. Acho mesmo estranho. Porque é que escolhi esta imagem do Einstein? Porque ilustra bem o quanto ele riria, depois de saber que o ministro da educação (dizem que matemático de renome firmado) garantiu "que não faz sentido que um professor dê 20 erros ortográficos numa frase"...  Oh pá, oh pá, 20 erros ortográficos numa frase? Numa frase, qual frase?! Só se for uma frase ao jeito do José Saramago, só se, só se for uma frase dessas sem vírgulas nem nada... Deus me livre e guarde, 20 erros ortográficos numa frase! Erro "crato", meu caro, aposta comigo que lá virá o ministro (mais uma vez) com um pedido de desculpas? Cratices ... Que matemático de trazer por casa ele me saiu, muito melhor que a encomenda! Contagia o riso de Einstein, contagia pois não contagia?

Comentários

Mensagens populares