Nostradamus explica...

(Mensagem recebida)
Acontece-me, meu caro, que posso eu fazer! Se eu também tenho dons inatos de premonição? Ah, pois claro que tenho, sei bem que tenho... Adiante. Fui reler e repensar, meu caro (sei eu lá bem porquê!), as profecias de Nostradamus, e (oh pá, oh pá, oops...) embandeirei em arco a partir da página 106, quando li:
El año mil novecientos noventa y nueve, siete meses,
Vendrá del Cielo un gran Rey de horror:
Resucitar al gran Rey de Angolmois,
Antes, después, Marte reinará por buena dicha.
Assim, a modos que sem saber com que bússola me orientar, cheguei ao fim das profecias e zás, os Lusitanos:
El gran Imperio será para Inglaterra,
El Pempotam de años más de trescientos,
Grandes tropas pasarán por mar y tierra,
Los Lusitanos no estarán de ello muy contentos.
Vida a minha!

Comentários

Mensagens populares