Luz-carícia

Três versos são
jasmins e papoilas conversos
na tua mão

Três versos são
sons e silêncios diversos
na tua emoção

Três versos são
lúcidos e serenos universos
na tua razão

…/…
universos diversos conversos
multiversos de luz-carícia na minha paixão

Adenda (mensagem recebida)
Oh, oh, oh, meu caro, ai como eu gosto deste poeminha inspirado em mim inteirinha (podia ser de outra forma, claro que não, pois não), gosto, gosto, gosto. Amor rima com sabor, calor, rubor e até com dor… Ai, vida a minha, este poeminha é tão lindo, tão lindo, que, ao lê-lo, acotovelo os meus olhos a bogalhar e sinto uma dor fininha no plexo solar. Consegue, meu poeta-pensador, imaginar a deliciosa emoção que suscitou em mim? Saiba que uma fada quando recebe um poeminha como este fica tímida, mas resplandecente, envolta numa aura branca e violeta sobre a sua coroa… Hoje, a brincar na nossa pequena e insignificante distância, andarão comigo, soletrados devagar pelos meus lábios, amparados pelas minhas mãos delicadamente… A propósito (ah, pois) de “sons e silêncios diversos na minha emoção”, lembrei-me da Honor Harger, conhece, pois não conhece?! Não? Não conhece? O que eu passo consigo!

Comentários

Mensagens populares