Uma ONG especial...

10711085_701818606572733_6861066242672255269_n
Pois claro, meu caro, dava-lhe um doce se descobrisse que esta página de um livro ("Mudar") revela à saciedade o escondido/esquecido; é um livro onde o autor se esqueceu - já lhe enviei uma caixa inteira de "Memofante" - de referir (preto no branco) que, há uns anitos poucos, co-fundadou e dinamizou (seja lá o que dinamizou foi...) uma dita ONG (organização não governamental) muito, muito e muito especial: tão especial, tão especial, que até me irrita saber o quão especial era (cá para mim - a minha intuição nunca falhou - era uma ongue manhosa tipo "quem tem conhecimentos, caça fundos comunitários com uma ongue")...; oh, oh, oh, vida a minha, oh dom do esquecimento organizado..., huuuuummm, cheira-me a esturro! A propósito: é bom que fique claro que este triste episódio nada vale, se comparado com a catástrofe económica, social e política que o governo do dito "autor do livro" provocou em Portugal... Não se distraia da realidade, meu caro, e não se arme em avestruz; se tiver dúvidas, conte comigo, estou sempre perto de si, sempre...
(Mensagem recebida, às 23h25m do dia 26/09/2014)

Comentários

Mensagens populares