Afinal quem patinou fui eu!

Quanto ontem eu me diverti e diverti, meu caro..., então não é que vi o Michio Kaku a patinar e a perorar sobre beleza e elegância? Olhei e vi (de olhos grandes divertidos a sorrir em desvario e a questionar-me, ainda a manhã se divertia com um ninho de abelhas) a única fada em que a beleza e a elegância são irmãs gémeas. O excelente Michio Kaku a patinar?! Não pode ser, ele é sempre muito seguro no que diz e naquilo que afirma, ripostei. Patinar de patinar, oh vida a minha, invectivou-me rodando em eixo de si e de sabrinas calçada; ai essa sua anquilosada maneira de ler significados escondidos nas minhas palavras…; mudando de assunto, continuou, ora leia esta mensagem que recebi do Universo: “A mente é o futuro. Mas a mente que conhecemos cheia de preconceitos e de medos, será a inteligência ao serviço dos sentimentos maiores. Amar com inteligência é um conceito muito longínquo e confuso, mas um dia fará todo o sentido… A Era do aquário é isso mesmo: liberdade, progresso e amor…”. E o sentido da mensagem é? Questionei. Olha-me este, ciciou, olha-me este a armar-se ao pingarelho; saiba que, como sou aquariana e uma “abrildora” de caminhos, gostei da mensagem e resolvi partilhá-la consigo… Preparava-me para lhe agradecer e para lhe dizer que estava liiiinda, e ela: “as fadas são mais simples do que os filósofos, mas gostam deles (eu, então gosto, gosto e gosto por demais de um em especial…) e vão dando uma ajuda para emanarem vibrações que combatem o mal e contribuem para curar o planeta, doente e desejoso de ser curado…”... Afinal quem patinou fui eu!

Comentários

Mensagens populares