Casual Friday

Porque é que sou vaidosa?! Foi isto que me perguntou, foi mesmo?! Claro que foi isso que eu lhe perguntei, respondi à pergunta meio atrapalhada de uma fada (calças de ganga com curvas, blusa azul celeste e sapatos a condizer) em dia de "casual friday"... Eu acho que sim, trauteou, acho que sou um pouco vaidosa: gosto de vestir bem, tenho cuidado se engordo alguns gramas, quando posso faço um pouco de ginástica, trato da minha aparência..., e, meu caro, se quer que lhe diga, todas as pessoas deviam ser um pouco vaidosas. Essa agora, interrompi-a, porquê? Nem me deu tempo para respirar: sendo vaidosas preocupam-se com o agradar a si próprias, preocupam-se com o contentamento que têm em ver-se ao espelho e preocupam-se com o que as outras pessoas podem pensar delas... Ainda eu ajustava uma outra pergunta, e já ela se despedia, lampeira: reparou como hoje estou linda, informal e de sorriso fácil?

Comentários

Mensagens populares