Meu Deus do Céu, e o doido sou eu?!

Águia
Estou a escrever-lhe, meu caro, e a olhar o mar chão, o reflexo da luz na água e o som, consigo ouvir o som do mar..., está sol e quente, como eu gosto do calor! E que preguiçosa que eu estou! Nem consigo imaginar o esforço que a minha águia preferida faz (hoje é dia de águia de benfica, pois não é?) enquanto espera para lhe levar a si uma mensagem minha. Agora que estou a tomar um cafézinho, vou rabiscar a mensagem no meu caderninho parisiense: "Dou-lhe um abraço forte, acaricio-lhe o rosto e ofereço-lhe o meu melhor sorriso, só para o ver animado; pense em mim, agora quero um minuto da sua atenção..., tem o dia todo para ler e escrever o que lhe aprouver....". Coitadinha da minha águia, quando ela chegar perto de si, faça-lhe uma festa por mim, ela é tão paciente e querida! E também gosta de si, até me disse que é doido e amoroso, imagine só!... Depois de ler este pequenino texto (bem enfadado) que me chegou via correio urgente (e com aviso de recepção), exclamei de mãos postas:  Meu Deus do Céu, e o doido sou eu?!

Comentários

Mensagens populares