Fada zangada, manhã lavada e eslavaçada

Desta vez, meu caro, passo-me, ai passo, passo! Mas que grandes trambiqueiros são os políticos do seu país! São todos iguais, querem é dinheiro, quais direitos humanos, qual carapuça! Por ordem superior... (malditas ordens superiores, fique sabendo que, sempre e em qualquer circunstância, o meu ritmo de vida e de trabalho dito eu e mais ninguém...); por ordem superior, dizia eu, uma tal de sub-directora geral mandou publicar esta pérola de aviso nº 52/2014! Mas então o que é que aconteceu entretanto, alguém sabe? Vida a minha! Consegue imaginar-me a reflectir sobre coisas destas? Não, pois não? Quem me dera poder ir passear e encher o peito de ar e de brisa de mar, só assim seria capaz de baixar esta vibração que me atormenta, oh vida a minha! Os políticos do seu país são trambiqueiros, ou seja, fazem negócios em lugares turvos e por caminhos turvos e com gente turva, e até negoceiam o país que não é deles, pois não é verdade?! Pois não concorda comigo?! Aquele cretino que montou a tenda de beduíno do deserto, em 2007, em S.Julião da Barra, Oeiras..., essa abécula ranhosa não foi já desta para pior, para muito pior, em 23 de Outubro de 2011? ... Eu, divertido, estonteado com as mãos bilingues de uma fada sem peias, apreciando o seu rubor carmesim em rosto fino, pensei com os meus botões atilados: fada zangada, manhã lavada e eslavaçada

Comentários

Mensagens populares