Madrugada límpida!

Esta é a tua hora, espírito que concebeste esta madrugada límpida, é o teu voo livre para além do indizível. Conheço-te espírito criativo, já nos cruzámos mais que uma vez, longe dos livros, da arte e em ameno fruir de linhas verticais e horizontais, curvas, ângulos, pontos - pequenos desenhos rabiscados com cores várias, canções da terra que gira e das palavras que estão em harmonia com ela. Quem quer que sejas, sonho a minha mão sobre ti, para que sejas, hoje e agora, meu poema: o silêncio e a noite (para onde fugiste) não te escondem de mim, ainda que te esvaneças de ti em segredos mal guardados de vidas com outros que não eu. Cada hora (esta é a tua hora), espírito que concebeste esta madrugada límpida, é sémen de séculos e ainda de mais séculos, apercebo-me só agora (e só agora, só agora) no som suave-corrido em danças ocultas... Madrugada límpida!

Comentários

Mensagens populares