Verdade, claro que sim!

Acabou-se de vez, pensei comigo, só escrevo o que ela me dita (e sempre e quando lhe dá na princesissima gana); vou ter que me habituar à ideia, por mais que me agrade ou custe, já nem sei… Nada disso, deixe-se de calimeirices amanteigadas (mas que bem me sinto aqui, aninhadadinha no corpo caloso do seu cérebro pequenino, deliciada com a performance do Claudio Abbado), soprou-me a única fada que terá nascido numa estrela… Ai eu tenho um cérebro pequenino?! Ai tenho?! Há limites, tenho certeza que há; ora leiam a mensagem que ela acaba de me ditar, ipsis: “Conhece a sonda espacial Rosetta? Hoje, meu caro, é um dia importante para a Rosetta. Ela começou hoje a preparar-se para aterrar num cometa (por acaso, vizinho da estrela onde nasci); é um tema giro para ser divulgado..., tema giro como eu sou gira, verdade?"... Verdade, claro que sim!

Comentários

Mensagens populares